Mitsubishi Eclipse Cross ganha série especial Sport limitada a 100 unidades

A Mitsubishi anunciou uma série especial para o SUV Eclipse Cross 2022. Chamada de Sport, ela chega às concessionárias da marca por R$ 205.990. O novo modelo é feito tendo como base a versão topo de linha do Eclipse e é limitado a 100 unidades.

A linha está disponível com quatro opções de cores de carroceria – Cinza Concrete, Preto Onix, Vermelho Lucid e Branco Fuji. A dianteira troca o acabamento cromado do restante da gama por peças pintadas em preto brilhante, já a grade frontal e detalhes do para-choques trazem acabamento carbono, enquanto a parte inferior da dianteira exibe um spoiler com a moldura central em prata. O capô ainda traz dois extratores.

A temática esportiva segue pelas laterais, com as rodas de liga leve de 18 polegadas em preto brilhante e calçadas com pneus 225/55 R18. O conjunto deixa à mostra as pinças de freio, que no Eclipse Cross Sport são pintadas de vermelho.

Atrás, destacam-se o aerofólio e o skid plate pintados em preto brilhante. Outro detalhe são as lanternas com bordas escuras tipo fumê que percorrem toda a tampa, dividindo o vidro traseiro. A barra central traz acabamento tipo carbono, e o toque final fica com as peças em prata fosco que simulam ponteiras nas extremidades do para-choque.

A série especial Eclipse Cross Sport ainda conta com um pacote de equipamentos que inclui o TPMS (sensor de pressão dos pneus), os sensores de chuva e de luz, sistemas de freios ABS, BAS, BOS, HSA (assistente de partida em rampa), controles de tração e estabilidade (ASC + ATC), câmera de ré, sistema Full Airbags, DRL em LED nos faróis e luzes de neblina.

Assim como os demais veículos da linha Eclipse Cross, a série especial Sport é equipada com motor MIVEC Turbo 1.5L de dupla injeção, 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque.

Ainda há como opcional o exclusivo Super All-Wheel Control (S-AWC), um sistema de controle dinâmico integrado à tração 4WD, que garante uma rodagem segura em qualquer tipo de piso. Com um acoplamento eletromagnético, o sistema controla automaticamente a distribuição de torque entre os eixos dianteiro e traseiro. No sistema, o motorista pode optar por três modos de condução: AUTO, SNOW ou GRAVEL.

Conteúdo UOL

//

Newsletter

Open chat
Olá, posso ajudar?